PROCESSO SELETIVO DO CETAM – ENTREGA DE CARTÕES ATÉ O DIA 23

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) está entregando os cartões de confirmação do processo seletivo, que acontece no próximo dia 25, para os cursos técnicos da área de saúde, na Escola Francisca Saavedra, e de Informática, no Instituto Benjamim Constant.

É no cartão de confirmação da inscrição onde está o local onde o candidato fará sua prova. Quem se inscreveu no Francisca Saavedra deve ir até lá para pegar o cartão, o mesmo acontecendo com os candidatos que fizeram inscrição no Instituto Benjamin Constant, nos horários de: 8 às 12h, e das 14 às 18h. A entrega será realizada até o dia 23.

Os candidatos concorrem a uma vagas nos cursos técnicos na área de informática onde estão disponibilizados cursos técnicos de Design de Móveis (de manhã e à noite), Montagem e Manutenção (manhã, tarde e noite), Desenvolvimento de Software (manhã, tarde e noite), Administração de Redes (manhã, tarde e noite), Computação Gráfica e Web Design (à tarde), Geoprocessamento (à noite), Eletrônica (monitores de vídeo e tv digital, de manhã), Mecânica (processos de fabricação, de manhã) e Automação Industrial (de manhã), além de curso de Especialização Técnica em Desenvolvimento de Software para Sistemas (no horário da manhã).

Na Escola Francisca Saavedra, na Avenida Desembargador Felismino Soares, s/n, na Colônia Oliveira Machado, são oferecidos cursos técnicos de Nutrição e Dietética (50 vagas pela manhã), Radiologia (50 vagas a tarde), Saúde e Segurança no Trabalho (100 vagas de manhã e à tarde), Prótese Dentária (50 vagas pela manhã), Técnico de Higiene Dentária (50 vagas à tarde), e cursos de complementação em Auxiliar de Consultório Dentário para técnico de Higiene Dentário (de manhã) e de Consultório Dentário para Técnico de Higiene Dentário (à tarde).