Cetam chama inscritos na lista de espera para cursos da unidade do Galileia

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) convoca os inscritos na lista de espera de cursos na Unidade do Galileia, na zona Norte de Manaus.

Os alunos devem comparecer à escola nos dias 3 e 4 de novembro para iniciarem as aulas.

A lista completa dos convocados pode ser acessada abaixo.

RELACAO_LISTA_DE_ESPERA_CHAMADA_1 UNIDA DO GALILEIA

As aulas na unidade Galileia, inaugurada no último dia 20 de outubro, iniciaram em 25 de outubro e contaram com a presença do diretor-presidente do Cetam, professor José Augusto de Melo Neto, que reafirmou o compromisso do Governo do Amazonas de aumentar a oferta de cursos na capital e interior.

“O governador Wilson Lima se preocupa em incentivar o empreendedorismo. E o Cetam vem fazendo isso, melhorando sempre a qualificação dos trabalhadores.”

Espaço – A nova escola tem 3.555,12m² de área construída. Conta com seis salas de aula, 16 laboratórios, biblioteca, auditório para mais de 100 pessoas e estacionamento coberto. Tem capacidade para atender 9 mil alunos por ano, sendo 2.250 a cada trimestre, com a oferta de cursos gratuitos.

No Cetam Galileia serão ofertados cursos técnicos e de qualificação profissional. Nesse primeiro momento, os 2.070 alunos inscritos estão divididos em 43 cursos de qualificação profissional. A unidade fica localizada na avenida Tenente Roxana Bonessi, s/nº, conjunto Galileia, bairro Nova Cidade.

 

Foto: Cleudilon Passarinho