INFORMÁTICA AVANÇADA

ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÃO PARA
CURSO DE QUALIFICAÇÃO NO IBC

O Instituto Benjamin Constant (IBC) oferece até o dia 22 de setembro, 15 vagas em Informática avançada para candidatos com idade mínima de 16 anos. O curso é de Web Sites e será realizado de 23 de setembro a 25 de novembro, com aulas aos sábados pela manhã – de 8 às 12h, durante 10 finais de semanas letivos -, com quatro horas de aula, numa carga horária de 40 horas.
O pré-requisito para fazer o curso é ter conhecimento comprovado – por meio de certificados – em Photo Shop, Fireworks, Flash Básico e Dreamweaver.
Para se matricular o candidato deve ir a secretaria do Instituto Benjamin Constant, na Avenida Ramos Ferreira, 991A, Centro, no horário das 8 às 12h, e de 13 às 17h, até amanhã, levando os seguintes documentos: cópia dos certificados do pré- requisito acima, cópia do comprovante de residência, com CEP, cópia da Carteira de Identidade, Título de Eleitor e CPF. Para a efetivação da matrícula o candidato deve levar uma lata de leite em pó. Outras informações pelo telefone 3232 0121.