FUNASA E CETAM REALIZAM PRIMEIRO CURSO ACD/THD INDÍGENA DO AMAZONAS

Dia 26/03/08, aconteceu nas dependências do CTP (Centro de Treinamento Profissional) de Tabatinga a aula inaugural do Curso ACD/THD Indígena.

O evento contou com a presença do Prefeito Joel Santo de Lima, dos Secretários Municipais de Saúde de Tabatinga, Benjamin Constant, São Paulo de Olivença e Santo Antônio do Içá.

Além destes, a Diretora Acadêmica do CETAM Stela Cyrino, do chefe do DSEI Alto Rio Solimões Plínio Souza da Cruz, do Coordenador de Saúde Bucal-FUNASA Roberto Carlos da Silva Veloso, do Presidente do Conselho Distrital de Saúde Indígena Sebastião Ramos Nogueira e do Comandante do 8° BIS Ten Cel Elcio Filho.

Em seu discurso a Diretora do CETAM Stela Cyrino destacou a ousadia das instituições envolvidas na execução do curso, pois se trata do primeiro curso ACD/THD exclusivamente indígena do Estado do Amazonas.

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR MAIS FOTOS.

Portal Tabatinga