Com sucesso na procura por cursos, Aníbal Beça inicia aulas no dia 2 de janeiro

As inscrições para os cursos ofertados pelo Governo do Amazonas, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), no Centro Cultural Aníbal Beça, zona leste de Manaus, foram um sucesso. Além das 1.800 vagas preenchidas, cerca de 4.819 pessoas estão na fila de espera e serão chamadas conforme critérios previstos no edital. As aulas, que serão presenciais, iniciam no dia 2 de janeiro, conforme a determinação do governador Wilson Lima.

 

Na reinauguração da unidade, realizada no dia 25 de novembro, o governador determinou a realização de edital para que fossem ofertadas vagas imediatamente para atender à população daquela área da cidade.

 

Os selecionados dentro do número de vagas devem verificar o edital no site cetam.am.gov.br para acompanhamento das próximas etapas.

 

 

Centro Cultural Aníbal Beça

 

A nova unidade do Cetam foi reinaugurada no dia 25 de novembro deste ano pelo governador Wilson Lima. Com arquitetura atual e arrojada, o Centro Cultural Aníbal Beça tem capacidade para atender até 5,4 mil alunos por ano, divididos nos três turnos.

 

A unidade é a primeira do Cetam na zona leste. A escola abrange dois andares, num total de 3.764,7 metros quadrados de área construída, e conta com 15 novos espaços. Dentre eles estão salas de aula, laboratório maker, sala de música, duas bibliotecas e laboratórios técnicos equipados com o que há de mais moderno, tudo para melhor qualificar os alunos.

 

 

Foto: Cleudilon Passarinho/Asscom Cetam