Cetam recebe reconhecimento internacional

A atuação do Governo do Estado na formação e qualificação de mão de obra, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), vem sendo reconhecida nacional e internacionalmente.

A autarquia tem recebido, ao longo dos últimos dois anos, premiações relevantes nos campos da gestão, qualidade do ensino e compromisso social.

Na próxima quinta-feira, 24 de novembro, na Cidade do Panamá, o Cetam irá receber o prêmio internacional Latin American Quality Awards 2022, durante o Quality Festival.

Em dezembro, o Cetam terá mais uma vez seu trabalho reconhecido com o Prêmio Nacional Quality 2022, que acontece em São Paulo.

No primeiro semestre deste ano o Cetam recebeu a certificação internacional da Latin America Excellence Model, o Prêmio de Empresa Brasileira do Ano e o título The Education Awards, em reconhecimento ao seu modelo de gestão responsável e de impacto na sociedade e do compromisso público com os objetivos de desenvolvimento sustentável e com a Agenda 2030 da ONU.

Encerrando o ano com o reconhecimento internacional pelo trabalho desenvolvido, o Cetam foi convidado para participar do The European Award for Best Practices 2022 na Bélgica e do Oxford Summit of Leaders 2022 na Inglaterra, ambos os eventos serão realizados em dezembro deste ano.

Foto: Cleudilon Passarinho/Ascom Cetam