CETAM REALIZA PROCESSO SELETIVO EM SILVES E MANICORÉ

O CETAM realiza no próximo dia 27 de maio, as provas do Processo Seletivo nos municípios de Silves e Manicoré. Os cursos oferecidos serão Técnico de Guia de Turismo, em Silves e Técnico de Higiene Dentária (THD), em Manicoré.

Em Silves, as provas para Técnico de Guia de Turismo acontecem na Escola Estadual Doutor Agobar Garcia. São 31 candidatos concorrendo a 22 vagas oferecidas para a comunidade. Já em Manicoré, o processo seletivo será realizado na UEA de Manicoré, onde 131 candidatos concorrem às 17 vagas para o curso de THD.

Nos dois municípios, foram destinadas vagas para servidores municipais (oito em Silves e 13 em Manicoré), selecionados pelas prefeituras locais.

A entrega de documentos para matrícula dos aprovados está marcada para o período de 11 a 13 de junho. O início dos cursos está previsto para o segundo semestre de 2007.