Cetam realiza mais de dois mil atendimentos em lançamento do programa “Todos pelo Amazonas”

O Governo do Estado do Amazonas lançou, no último dia 14, o programa “Todos pelo Amazonas”, com serviços de cidadania, segurança, saúde, educação, esporte e lazer. O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) participou do lançamento, com mais de dois mil atendimentos.

O bairro Cidade Nova foi o primeiro a receber o programa, que faz parte da nova gestão integrada de Segurança Pública do governo Amazonino Mendes.

A ação teve início às 8h e se estendeu até às 16h, no Centro de Convivência da Família padre Pedro Vignolia. Foram oferecidos serviços médicos, expedição de documentos, palestras, atendimento jurídico, e atividades de lazer.

O Cetam ofereceu corte de cabelo masculino e feminino, arte em balões, esmaltação e maquiagem, aula de panificação, exposição de artesanato e dicas de instrutores do curso de eletricista.

O programa “Todos pelo Amazonas’’ tem como objetivo aproximar o Governo do povo, levando ações integradas aos bairros de Manaus e ao interior do Estado.

cetam14

cetam1