Cetam realiza Encontro de Planejamento das Ofertas de Cursos para 2024

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) realiza, no período de 6 a 10 de novembro, o 1º Encontro de Planejamento das Ofertas de Cursos para 2024.

Durante a semana, servidores da sede, das escolas, dos núcleos descentralizados e das unidades do interior do estado participam de uma série de debates para o planejamento e a definição da oferta dos cursos Técnicos e Especializações Técnicas do próximo ano.

Para a capital, o encontro aconteceu segunda-feira e terça-feira na Escola de Educação Profissional Padre Estelio Dalison.

Para o interior do estado, as reuniões acontecem via meet de quarta-feira até sexta-feira.

As reuniões ao longo da semana têm como principal objetivo ouvir dos profissionais que estão na ponta da Educação Profissional e Tecnológica (EPT) quais as necessidades mapeadas por eles em relação aos cursos ofertados pelo Cetam.

Durante o encontro, os gestores apresentam suas ponderações para aprimorar cada vez mais as ofertas de cursos.

A diretora acadêmica da autarquia, professora Lussandra Mirelli, ressaltou a importância do encontro para a definição de cursos que vão ao encontro das reais necessidades da população.

Ela também adiantou que em fevereiro de 2024 será realizado um segundo encontro, desta vez para planejar a oferta dos cursos de Qualificação Profissional.

 

Foto: Cleudilon Passarinho/Ascom Cetam