Cetam oferta vagas no interior do AM na área de Informática

Aos poucos, o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) retoma suas atividades presenciais. Dessa vez, será por meio do projeto “Comunidade digital no interior”, com a oferta de 5.064. Inicialmente, serão beneficiados moradores de 30 municípios amazonenses, com cinco cursos na área de informática.

As inscrições acontecerão dia 30 de setembro, das 6h às 23h59 ou até terminarem as vagas. Serão exclusivamente on-line, pelo https://cursos.cetam.gov.am.br. Só é aceito um CPF por vaga. Os interessados precisam fazer, antecipadamente, seu cadastro no Portal do candidato, acessando o mesmo endereço eletrônico.

Essa é a 11ª oferta do Cetam somente este ano. O edital com o detalhamento dos cursos e vagas encontra-se no site www.cetam.am.gov.br. É importante que os interessados leiam o edital com atenção e sigam todas as orientações e disposições contidas nele.

As aulas iniciarão dia 11 de outubro. A direção do Cetam adianta que o retorno das atividades presenciais está sendo possível graças à redução da incidência da Covid-19 no Amazonas, com a estabilização de casos nos municípios onde acontecerão os cursos. Todos os protocolos de proteção e prevenção à Covid-19 estarão sendo seguidos para garantir a segurança de alunos e servidores da instituição.

 

Foto: arte Ascom Cetam

 

Leia o edital

 

Edital_Qualificação Profissional Cedig2021