CETAM FORMA 1ª TURMA DE TÉCNICO EM GESTÃO PÚBLICA EM CAAPIRANGA

A unidade CETAM em Caapiranga realiza, no próximo dia 16 de agosto, a solenidade de colação de grau da primeira turma do Curso Técnico de Nível Médio de Gestão Pública no município. No total, são 25 novos profissionais técnicos que o CETAM forma em solenidade que contará com a presença do prefeito de Caapiranga, Antônio José Marques, que é também o Patrono da turma; do Secretário Municipal de Educação, Afonso Pedro Martins, Paraninfo dos formandos; dentre outras autoridades.
Também serão homenageados o Diretor-presidente do CETAM, Vicente Nogueira – que dá nome à turma – e as professoras Glauce Galúcio e Kellyane Silva – professoras escolhida para representar o corpo docente.
Os alunos Estevão Martins de Matos e Francilene Ferreira Ramalho são, respectivamente, Orador e Juramentista da turma.