CETAM FAZ PROCESSO SELETIVONA CAPITAL E NO INTERIOR

CETAM FAZ PROVAS NA
CAPITAL E NO INTERIOR

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) realiza processo seletivo para diversos cursos, neste domingo, dia 24 de setembro, na capital e no interior do Estado. As provas serão para Segurança no Trabalho (Coari), Complementação do Curso Técnico de Enfermagem (Santo Antonio do Iça), Técnico de Enfermagem (Alvarães), Técnico de Enfermagem (Rio Preto da Eva), Curso de Especialização Técnica em Saúde e Segurança do Trabalho e Técnico de Segurança do Trabalho (Coari), e Curso Técnico de Secretariado, em Manaus.
Os aprovados nos processos seletivos têm de 18 a 20 de outubro para fazer a matricula, nos locais onde foram realizadas as provas, levando cópias e originais dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Certificado Militar, comprovante do Ensino Médio ou equivalente e duas fotos 3 x 4. No caso do curso de Especialização Técnica em Enfermagem, no município de Coari, é necessário o comprovante de conclusão do curso.
Local e hora das provas:

Manaus – Provas para preenchimento de 50 vagas no Instituto Benjamin Constant, na Avenida Ramos Ferreira, Centro, das 9 às 12h.
Santo Antonio do Iça – Escola Estadual Rosa Garcia, na Rua Santa Etelvina, de 9 às 12h.
Rio Preto da Eva – Escola Estadual Rio Preto da Eva – Rua Governador Ângelo Amaral, 05, Centro, de 9 às 12h.
Alvarães – Escola Estadual Senador Fábio Lucena, na Avenida Castelo Branco, s/n, Centro.
Coari – Universidade do Estado do Amazonas (UEA), no Conj. Amazonino Mendes, Rua C, no bairro União, de 9 às 12h