Cetam em Maraã realiza Cerimônia de Entrega do Jaleco do curso Técnico em Enfermagem

A Unidade do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) em Maraã promoveu, na última sexta-feira (15/3), a Cerimônia de Entrega do Jaleco para os alunos da turma de Técnico em Enfermagem.

O evento marcou o início das atividades práticas dos estudantes, após uma fase de estudos teóricos em sala de aula.

Realizada no plenário da Câmara Municipal de Maraã, a cerimônia contou com a presença de autoridades, professores e demais convidados.

Esse evento busca instigar nos alunos o compromisso com a ética, o respeito e a responsabilidade, incentivando-os a cumprir com suas obrigações levando consigo esses valores fundamentais. Aos alunos, expressamos nosso agradecimento pelo comprometimento e dedicação demonstrados durante o curso, assim como pela confiança depositada na instituição.

Fotos: divulgação Cetam