Cetam certifica servidores da CMM em curso de fotografia

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas, por meio de parceria com a Câmara Municipal de Manaus (CMM) e a Escola do Legislativo, certificou, nesta segunda feira (18), 20 pessoas no curso de Fotografia. A certificação aconteceu no auditório da CMM.

A solenidade contou com a participação da diretora acadêmica do Cetam, professora Daswanny Reis, do presidente da CMM, vereador Wilker Barreto, do vice-presidente, vereador Felipe Souza, da diretora da Escola do Legislativo, Ednelza Carvalho, professores, coordenadores e alunos do curso.

Com carga horária de 120h, o curso de qualificação profissional foi executado pelo Cetam e voltado a servidores da CMM, e disponibilizou conteúdo voltado à produção social da imagem e a linguagem fotográfica.

De 2013 a 2017, o Cetam já certificou quase 500 alunos na CMM, incluindo servidores,  que concluíram com êxito os cursos oferecidos pelo órgão.