Cetam abre vagas para cursos técnicos em EaD

O Governo do Amazonas, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), abrirá inscrições para o processo seletivo de cursos técnicos, nível médio, na modalidade de Ensino a Distância (EaD), no dia 5 de fevereiro, a partir das 10h, até às 16h do dia 14 de fevereiro de 2022. As inscrições serão exclusivamente via internet, no endereço http://www.concursoscopec.com.br.

Serão ofertadas 950 vagas, divididas entre os cursos técnicos em Administração e Guia de turismo regional, para a capital e 12 municípios amazonenses: Itacoatiara, Lábrea, Manacapuru, Maués, Parintins, Rio Preto da Eva, Tabatinga, Autazes, Coari, Humaitá, Iranduba e Tefé.

A seleção dos candidatos se dará por meio de análise do histórico escolar do ensino médio, no período entre 16 e 20 de fevereiro. O resultado final (candidatos classificados até o dobro das vagas) sairá dia 6 de março. O início das aulas está marcado para 4 de abril deste ano.

Mais informações estão no edital do processo seletivo que se encontra nos sites do Cetam (www.cetam.am.gov.br) e da Comissão Permanente de Concursos (Copec): www.concursoscopec.com.br. Os interessados devem ler o edital com atenção e tirar todas suas dúvidas antes de efetuarem a inscrição.

EDITAL_005_2022