Alunos realizam I Júri Simulado com sucesso

E foi um sucesso o I Júri Simulado realizado por alunos do curso Técnico em Serviços Jurídicos do Cetam/Beruri na Câmara Municipal da cidade. Sob o comando da advogada e instrutora Rhaiza Juliana Oliveira Vieira, a turma se empenhou para que tudo saísse perfeito.
O auditório da Câmara Municipal de Beruri ficou superlotado para prestigiar o evento e verificar de perto a desenvoltura dos 46 alunos. Aqueles que não tiveram um papel no júri, foram staff, participando da equipe de suporte.
O gerente do Cetam/Beruri, Valter Cordeiro, foi um dos que prestigiou a simulação. Ele se disse muito satisfeito com o que viu: turma afinada, com discurso condizente com os termos jurídicos utilizados em ocasiões como essa. “

Ansiedade e expectativa marcam os dias que antecedem o I Júri Simulado no município de Beruri. O evento acontecerá dia 3 de dezembro e é organizado pela turma do curso Técnico em Serviços Jurídicos do Centro de Estadual de Educação Tecnológica (Cetam). “Iniciativas como esta ajudam a qualificar o profissional para que, futuramente, possa atuar no mercado de trabalho sendo preposto, estagiário e, quem sabe, até funcionário do fórum”, ressalta Valter05_juri (1) 05_juri (2) 05_juri (3)