30 VAGAS DE INFORMÁTICA BÁSICA

O Governo do Estado do Amazonas por meio do CETAM e em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Amazonas, está oferecendo 30 vagas de Informática Básica na plataforma Windows  para a comunidade com a escolaridade mínima 8ª ano do Ensino Fundamental e idade mínima de 15 anos.
     O curso será cumprido no período entre  30 de agosto a 29 de setembro de 2008 . As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira nos turnos matutino  e vespertino,  sendo   2 horas diárias.

Matrícula:

A matrícula deverá ser efetuada na Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Amazonas,  situado na Rua Delfim de Souza, n° 125 – Raiz no  horário de 08:00 às 12:00   e 13:30 às 18:00 nos dias 29/08 de 2008.

São necessários os seguintes documentos para a efetivação da matrícula:

Cópia do comprovante de residência (com CEP);

Cópia  da carteira de identidade e  CPF.

Cópia do comprovante de escolaridade (mínimo 8ª ano do Ensino Fundamental)

O número de vagas é limitado é se dará por ordem de chegada.

Telefone para Contato: 3215-9790 / 9793