Cetam/Beruri abrirá inscrições para curso de qualificação

O Governo do Estado, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), abrirá inscrições no município de Beruri para o curso de qualificação de “Assistente de Vendas”, com carga horária de 120 horas. As inscrições ocorrerão de 22 a 26 de julho, de forma presencial, na sede da Escola Municipal Osvaldo Nazaré Veríssimo, localizada na comunidade Vila do Itapuru, zona rural de Beruri. Serão oferecidas 40 vagas para candidatos com idade mínima de 18 anos e ensino médio incompleto. As aulas ocorrerão na própria Escola Municipal Osvaldo Nazaré Veríssimo, de 29/07 a 13/09, no período noturno das 18h às 22h.

O gerente do Cetam na localidade, professor Valtemir Cordeiro, explicou mais sobre essa e novas ofertas de cursos de qualificação. “Um detalhe importante é o fato de não ser necessário o candidato comprovar formação ou experiência profissional prévia. Também queremos afirmar a população de Beruri que o Governo do Estado, por meio do Cetam, já tem pronto o planejamento para oferta de outros dois cursos de qualificação em setembro. Fiquem atentos às redes sociais e site oficial do Cetam, bem como aos anúncios nas associações de moradores, igrejas e nos já conhecidos canais de divulgação aqui do município”.