Cetam firma parcerias no interior do AM

Na última quinta-feira (23/05), a diretora presidente do Cetam, professora Joésia Pacheco, fechou parcerias com secretarias municipais de Parintins, entre elas a Secretaria de Produção Rural (Sepror/Parintins), na pessoa do secretário Edy Albuquerque. Foram ouvidas também várias entidades e associações locais, além de reafirmadas as parcerias com as escolas estaduais da localidade para a oferta de cursos ao longo do segundo semestre deste ano.

A diretora do Cetam ainda participou da oficina de laboratório de meio ambiente, organizada pela coordenadoria de meio ambiente da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), que contou com a presença do secretário de Educação do estado, Luiz Castro, e alunos dos cursos Técnicos em “Meio Ambiente” e em “Florestas” do Cetam/Parintins.

As visitas técnicas às unidades do interior do Estado fazem parte do conjunto de ações do programa “Amazonas Presente”, lançado pelo Governo do Estado, para aproximar ainda mais a população dos 61 municípios dos serviços oferecidos pelos órgãos estaduais.

WhatsApp Image 2019-05-24 at 10.10.44 (1)
WhatsApp Image 2019-05-24 at 10.10.07