Cetam lança segunda edição do Prêmio Cleide Porto de Educação Profissional e Tecnológica

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) lançou a segunda edição do Prêmio Cleide Porto de Educação Profissional e Tecnológica.

A iniciativa do Cetam visa a valorização dos profissionais da educação profissionalizante, e a disseminação de práticas educativas inovadoras bem-sucedidas.

Esta segunda edição, a primeira foi realizada em 2018, vai abranger relatos de experiência educativa inovadora desenvolvida antes e durante o período da pandemia que, tendo em vista os desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus (covid 19), ocasionou o isolamento social, incremento de processos formativos, protocolos de saúde e educação nas diferentes instâncias e apesar dos esforços, continua a fazer vítimas no mundo inteiro.

Tal realidade impõe inúmeros desafios econômicos, socioemocionais, culturais e educacionais, os quais requerem a implantação de ações criativas e inovadoras de superação.

Sob essa ótica, o prêmio será destinado às atividades realizadas no biênio 2020-2021 que contempla o período atual e o anterior a pandemia.

 

Leia o Regulamento Prêmio Cleide Porto 2021

 

Formulário de inscrição

 

Template Trabalho Premio Cleide 2021

 

Foto:  Arte Ascom Cetam