Manaus, 24 de Novembro de 2014  
 Busca:
ÚLTIMAS NOTICIAS:  

Faça seu cadastro e receba informações do Cetam.

Nome:
Email:



Hoje 67 Acessos
Total de Acessos 3456088
Desde 25/03/2007
Salvar como mp3
CETAM abrirá 570 novas vagas de Informática Básica e Avançada
21/05/2010
 



CETAM abrirá 570 novas vagas para

Informática Básica e Avançada na capital

 

O Governo do Estado por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (CETAM), abrirá do dia 25 a 27 de maio,  570 novas vagas para cursos de Informática Básica e Informática Avançada na Escola de Formação Profissional Enfermeira Francisca Saavedra, na Avenida Desembargador Felismino Soares, S/N, Bairro Colônia Oliveira Machado.

Com carga horária de 80 horas, o curso de Informática Básica inclui o módulo de Windows e o de Informática Avançada, com a mesma carga horária, é destinado às pessoas que já têm certificado de Informática Básica, e inclui módulos de Word e Excel Avançados.

A iniciativa da instituição, tem como objetivo  atender a demanda crecente por cursos de inclusão digital na comunidade que vive na Zona Sul da capital. “A oferta das novas vagas nos cursos de Informática é direcionada ao atendimento das comunidades da Betânia, Crespo, São Lázaro, Morro da Liberdade e Educandos,  e outros bairros que ficam próximos à Escola Francisca Saavedra na Colônia Oliveira Machado”, afirma a Diretora-Presidente do CETAM, Joésia Pacheco.

Para efetuar a matrícula, o cidadão deve ser maior de 16 anos, ter concluído o Ensino Fundamental e entregar no ato da inscrição  a cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência e certificado de Informática Básica (este último é só para quem deseja matricular-se nos cursos de Informática Avançada). No ato da matrícula, o CETAM pede a contribição  de uma lata ou pacote de leite em pó, que serão doados posteriormente para instituições filantrópicas de Manaus.

Os cursos de informática fazem parte do Programa de Inclusão Digital do CETAM, que já beneficiou desde 2005, cerca de 138 mil cidadãos em todo o Estado do Amazonas.

 

SERVIÇO: CETAM ofertará 570 vagas para cursos de Informática Básica e Informática Avançada na capital

Local de matrícula: Escola de Formação Profissional Enfermeira Sanitarista Franscisca Saavedra.

Endereço: Avenida Desembargador Felismino Soares, S/N, Bairro Colônia Oliveira Machado.

Quando: Do dia 25 a 27 de maio.

Informações: 3214-3061.


Login:
Senha:
 









Leia Tambem:
CETAM DIVULGA GABARITO DO PROCESSO SELETIVO 2010
CETAM forma indígenas na Calha do Alto Solimões
Governo do Amazonas inaugura 1 º núcleo do projeto “Jovem Cidadão” no Alvorada II.
Curso técnico em Hemoterapia do CETAM ganha destaque em Brasília