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CETAM CONTRATA PROFISSIONAIS PARA TRABALHO TEMPORÁRIO
27/03/2009
 



O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas – Cetam vai realizar processo seletivo para contratar temporariamente servidores para atuar nos projetos desenvolvidos no Instituto Benjamin Constant, na Escola de Educação Profissional Padre Stélio Dallison, na Escola de Formação Profissional Enfermeira Francisca Saavedra, no Ensino à Distância, no Jovem Cidadão e demais projetos desenvolvidos em parceria com a Secretaria de Assistência Social. Confira abaixo quais são os cargos, os requisitos básicos, remuneração e todos as informações necessárias do concurso:

CARGO  Nº.  VAGAS REQUISITOS BÁSICOS SALÁRIO:

TÉCNICO  DE NÍVEL SUPERIOR (CETAM EAD, ex-CETAM on-line) - Uma vaga. Ensino Superior completo na área de Computação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e experiência profissional comprovada em Administração Moodle de, no mínimo 06 meses. Salário de  R$ 3.000,00

TÉCNICO  DE NÍVEL SUPERIOR (IBC) - Uma vaga. Ensino Superior completo na área de Computação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e experiência profissional comprovada em Administração de redes em ambientes Linux e Windows de, no mínimo seis meses. Salário de R$ 3.000,00.

BIBLIOTECÁRIO - Três Vagas. Ensino Superior completo em Biblioteconomia, registro no Conselho competente, experiência profissional comprovada na área de, no mínimo 06 meses e habilidade em Informática.  Salário R$ 3.000,00.

PEDAGOGO - Dezesseis Vagas. Ensino Superior completo em Pedagogia, experiência profissional comprovada em Educação Profissional e/ou Educação à distância de, no mínimo 06 meses e habilidade em Informática. Salário de R$ 3.000,00.

TÉCNICO DE INFORMÁTICA. Cinco vagas. Curso Técnico na área de informática ou Processamento de Dados, experiência profissional comprovada em Manutenção de Redes, Software, e Sistemas Operacionais Windows e Linux de, no mínimo  06 meses. R$ 1.800,00.

AGENTE ADMINIS-TRATIVO. Trinta vagas. Ensino Médio completo com experiência profissional comprovada na atividade de, no mínimo 06 meses e habilidade em informática básica. Salários R$ 980,00.

CARGA HORÁRIA SEMANAL

A carga horária de trabalho para os cargos oferecidos será de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

O candidato fará inscrição em formulário fornecido no local da inscrição que deverá ser preenchido e assinado pelo próprio.
Período: 13 a 15 de abril de 2009.
Horário: 8h às 14h.
Para se inscrever o candidato deverá depositar o valor de R$ 20,00 (vinte reais) correspondente a taxa de inscrição a ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil S/A, na conta 36935-7, agência 3053-8 e logo após dirigir-se ao local de inscrição.
Local: Avenida Djalma Batista, 440-A – Nossa Senhora das Graças (estacionamento da loja Alumazon).

DOCUMENTOS

Na Inscrição o candidato deverá apresentar o Curriculum Vitae acompanhado das cópias dos seguintes documentos:
Carteira de Identidade (via original com foto);
Ficha de inscrição, devidamente preenchida, sem rasuras e assinada pelo próprio candidato;
Cópias dos comprovantes dos documentos exigidos como requisitos básicos para o cargo pretendido (cópias autenticadas);
Serão considerados para efeito de comprovação de experiência profissional, registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Certidão de Tempo de Serviço expedida por repartição pública federal, estadual ou municipal, da administração direta ou indireta; Contribuição como autônomo, quando for o caso;
A comprovação de experiência profissional deverá vir acompanhada de declaração do empregador, emitida e assinada pelo chefe do Setor de Pessoal em que conste claramente a descrição do serviço;
Todo documento apresentado para fins de comprovação de experiência profissional deverá conter a data de início e de término do trabalho realizado;
Serve como comprovante de escolaridade: Diploma, Certificado ou Declaração atualizada, emitida pelo Chefe do Registro Acadêmico;
Serão aceitas inscrições por terceiros, mediante procuração acompanhada de cópia legível do documento de identidade do candidato e do procurador.
 Será eliminado Processo Seletivo o candidato que:
Deixar de comprovar qualquer um dos requisitos do Item 1 deste edital.
Marcar mais de um cargo na mesma Ficha.
Deixar de assinalar na ficha o cargo pretendido.
Deixar de apresentar qualquer um dos documentos discriminados no Item 4.1.

PROCESSO SELETIVO

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, na forma abaixo:
A 1ª etapa consistirá de Análise de currículo vitae de caráter eliminatório e classificatório.
Na 2ª etapa será realizado exame prático de informática básica de caráter eliminatório
A 1ª Etapa terá exame da documentação exigida, sendo concedida pontuação de acordo com a tabela abaixo:


 VALOR UNITÁRIO VALOR MÁXIMO
Experiência Profissional no cargo de acordo com Item 1. 0,1 (um décimo) ponto por mês completo 6,0 pontos
Especialização na área. 2,0 pontos 2,0 pontos
Mestrado 4,0 pontos 4,0 pontos
Doutorado 6,0 pontos 6,0 pontos
  

Caso o candidato apresente mais de um comprovante de experiência profissional, relativa ao mesmo período, somente um deles será computado;
Os pontos referentes à formação profissional ou à titulação não serão cumulativos, computando-se apenas os pontos referentes à titulação mais elevada, desconsiderando-se as demais;
Serão convocados para 2ª Etapa (exame prático de informática básica) os candidatos classificados em números correspondentes ao triplo do quantitativo de vagas por cargo.
Por ocasião da realização da 2ª Etapa o candidato deverá apresentar a carteira de identidade ou documento equivalente de identificação, com fotografia, sem o qual não será admitido ao local de exame e automaticamente eliminado do concurso.
Em nenhuma hipótese a prova da 2ª Etapa (exame prático de informática básica) poderá ser aplicada fora da data, do horário e do espaço físico pré-determinado pela Comissão do Processo Seletivo, constantes do Edital de Convocação.
Demais informações do exame prático de informática básica constarão na convocação específica para essa etapa.

CRITÉRIO DE DESEMPATE

Na hipótese de igualdade de pontos, o critério de desempate será:
O maior tempo de experiência comprovada na área.
O mais idoso.

 RECURSOS

Para interpor recurso contra o resultado o candidato disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subseqüente ao da divulgação;
Os recursos devidamente fundamentados, digitados e dirigidos à Comissão Permanente de Concursos e deverão ser entregues, em três vias (uma original e duas cópias), pelo candidato ou seu procurador no setor da Comissão Permanente de Concursos-Copec, no CETAM, localizada na Av. Djalma Batista 440/A – N. S. das Graças, no horário de expediente (das 08h às 12h e das 13h às 17h);
O recurso deverá conter capa, constando o nome, o número de inscrição, cargo, CPF e o número documento de identidade (RG), do candidato;
O recurso inconsistente ou interposto fora do prazo estipulado será indeferido;
Todos os recursos recebidos serão analisados pela Comissão, que emitirá parecer conclusivo nas 72 (setenta e duas) horas seguintes;
Em hipótese alguma serão aceitos pedidos de revisão de recursos, recursos de recursos e/ou recursos de gabarito oficial definitivo.

PRAZO DO CONTRATO

O prazo do Contrato será de 24 (vinte e quatro) meses

PRAZO DE VALIDADE

O Processo Seletivo será válido pelo prazo de 24 (vinte e quatro) meses.

DISPOSIÇÕES FINAIS

Na hipótese do candidato selecionado e contratado desistir espontaneamente ou for dispensado por conveniência da Administração, será convocado outro candidato, mediante classificação no Processo Seletivo, publicado no Diário Oficial do Estado;
Não serão aceitos documentos fora do prazo estabelecido
No prazo de 15 (quinze) dias, o resultado final do Processo Seletivo Simplificado será homologado e publicado no Diário Oficial do Estado;
Após a homologação publicada no Diário Oficial do Estado, o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas – Cetam convocará os candidatos aprovados de acordo com a necessidade, solicitando documentos necessários para contratação.
Os casos omissos serão resolvidos pelo diretor-presidente do Cetam. 


 


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