Cetam/Padre Pedro Vignola realiza II Mostra de Produtos e Serviços FIC na próxima quinta-feira (31/10)

 

Na próxima quinta feira (31/10), em dois horários, das 8h às 12h e das 14h às 18h, a unidade do Cetam que funciona no Centro de Convivência Padre Pedro Vignola realizará a II Mostra de Produtos e Serviços FIC de 2019.

Nessa segunda edição do evento, que já faz parte do calendário anual de programações do Centro de Educação, o público terá a oportunidade de conhecer os trabalhos, produtos e conhecimentos produzidos pelas turmas dos cursos de qualificação de Recepcionista, Conferente de Mercadoria, Repositor, Almoxarife, Operações em Logística, entre outros, ofertados pelo Cetam ao longo do segundo semestre de 2019.

Além disso, instrutores e discentes dos cursos de Corte e Escova, Design de Sobrancelhas, Massagem Relaxante, Manicure e Pedicure, Barbeiro e de Tranças e Penteados oferecerão os serviços para a comunidade que for ao Centro de Convivência prestigiar a Mostra. Durante a oportunidade, a coordenação do Cetam/Pedro Vignola fará a entrega dos certificados das turmas que concluíram os cursos até o dia 29 de outubro.

A cobertura do evento, que é gratuito e aberto ao público em geral, ficará a cargo da turma de fotografia formada no próprio Cecf Padre Pedro Vignola.