Cetam preenche mais de 6.000 vagas para cursos de qualificação profissional em Manaus

O Governo do Estado, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), preencheu hoje mais de 6.000 vagas, distribuídas em mais de 70 cursos de qualificação profissional.

As inscrições eletrônicas iniciaram na manhã de hoje (11/03) e todas as vagas foram preenchidas. Agora, para efetivar a inscrição, o candidato inscrito deve comparecer, nos dias 12 e 13 de março, à unidade para a qual se inscreveu, em horário comercial (das 08h às 12h e das 13h às 17h) munido de cópia dos seguintes documentos:

a) RG

b) CPF

c) Comprovante de residência;

d) Comprovante de escolaridade.

 

Atenção: para os curso de Informática Avançada, o candidato ter de levar ainda o certificado de conclusão do curso de Informática Básica com, no mínimo, carga horária de 40 horas/aula. Para os outros cursos, o candidato deverá levar cópia do certificado indicado como pré-requisito mínimo.

As vagas que não forem preenchidas devido à falta de documentação serão destinadas a candidatos da lista de espera, que foi formada também eletronicamente. Cada pessoa só pôde inscrever-se em um único curso. O inicio das aulas de todos os cursos está previsto para o próximo dia 23 de março.

Confira abaixo a lista completa de candidatos inscritos dentro do número de vagas e a lista de candidatos em fila de espera:

 

  1. inscritosPadrePedroVignola_publicacao
  2. inscritosMariaMirandaLeao_publicacao
  3. inscritosMagdalenaArceDaou_publicacao
  4. inscritosBenjaminConstant_publicacao
  5. inscritosPadreEstelioDalison_publicacao
  6. inscritosAparecida_publicacao
  7. inscritosFamiliaTeonizia_publicacao
  8. inscritosAnibalBeca_publicacao
  9. inscritosFamiliaAndreAraujo_publicacao
  10. inscritos31Marco_publicacao