Cetam iniciará recebimento de documentação

Cronograma_de_entregas1

 

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) realizará, nos dias 26 e 27/03, terça e quarta-feira, o recebimento da documentação dos candidatos inscritos para cursos de qualificação profissional. O processo de inscrição, ocorrido no último dia 21/03, ofereceu 5.873 vagas para 74 cursos diversos. Inscreveram-se 9.137 interessados. Desses, 3.264 ficaram na lista de espera de vagas nas turmas.

O Cetam lembra que a entrega da documentação é parte primordial para a efetivação da inscrição. Os candidatos deverão apresentar original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e uma foto 3×4. Para os cursos de informática avançada é exigido o certificado de informática básica, com carga horária mínima de 40h.

A apresentação dos documentos deve ser feita das 8h às 17h, nas unidades onde os candidatos farão os cursos: Centro Cultural Aníbal Beça, Escola de Educação Profissional Padre Estelio Dalison, Centro de Convivência do Idoso da Aparecida e nos seguintes centros de convivência da família: Padre Pedro Vignola, Magdalena Arce Daou, 31 de Março, André Araújo, Maria de Miranda Leão e Teonízia Lobo.

Para promover melhor fluidez na entrega, os cursos foram divididos em dois grupos, com diferentes dias de recebimento. O candidato deverá verificar o dia exato do atendimento de seu curso no comprovante de inscrição.

 

LISTA DE ESPERA

O Cetam lembra que os candidatos que constam em lista de espera só deverão ir aos centros de convivência nos dias 28 e 29/03, quinta e sexta-feira da próxima semana, a fim de verificar se há vagas remanescentes.

As vagas remanescentes só são disponibilizadas quando sobram vagas em virtude de: desistências ou falta de entrega de documentos dos contemplados na fase anterior dos dias 26 e 27/03/2019.