Cetam encerra amanhã matrícula de aprovados na capital

IMG_3873

 

Amanhã (09/01) é o último dia de matrícula dos aprovados no “Segundo Processo Seletivo/2018 para cursos técnicos e especializações técnicas” do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam). Eles devem entregar a documentação solicitada nas unidades do Cetam onde irão estudar. Os documentos exigidos em edital começaram a ser recebidos na segunda-feira (07/01), das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Os aprovados de 55 municípios amazonenses farão a matrícula somente no período de 18 a b estrutura administrativa do novo governo. As aulas começarão dia 25 de março para todos os selecionados da capital e do interior.
“Obedeceremos o que consta no edital do processo seletivo, sem prejuízo a nenhum candidato”, reforçou a diretora-presidente do Cetam, professora Joésia Pacheco, destacando os documentos necessários para a matrícula em cursos técnicos: original e cópia da Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; Certificado Militar; comprovantes de residência e de conclusão do ensino médio ou equivalente, acompanhado do histórico escolar e duas fotos 3×4.
Os mesmos documentos solicitados valem para os aprovados em cursos de especializações técnicas. Mas esses terão que também levar o comprovante de conclusão de curso técnico, de acordo com a área de estudo pretendida (ver edital no site www.concursoscopec.com.br).