Cetam divulga resultado preliminar de Credenciamento de Instrutores

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), por meio da Comissão Permanente de Concursos (Copec), divulga o resultado preliminar do Edital de Credenciamento de Instrutores. Aproximadamente nove mil pessoas fizeram cadastros nas áreas disponíveis, somando mais 36 mil inscrições.

 

O credenciamento tem como objetivo a construção de um Banco de Cadastro de Instrutores para cursos de Formação Técnica, Formação Inicial e Continuada e cursos de Especializações Técnicas do Cetam. Os credenciados serão chamados para prestar serviços quando houver demanda em todo Estado.

 

O resultado, por ordem de classificação, está disponível em www.concursoscopec.com.br. De acordo com o cronograma, o prazo para recurso é no dia de 20 de março e no dia 26 de março será divulgado o resultado final da seleção.

 

Após o resultado final, e obedecendo a ordem de classificação, os candidatos credenciados serão convocados conforme a demanda de cursos ou componente curricular para apresentação dos documentos necessários para a comprovação das informações.

 

A avaliação curricular levou em consideração titulação, experiência profissional e cursos de capacitação profissional. Os instrutores poderão atuar nos cursos de qualificação profissional e formação técnica.